USINA DE ASFALTO

A Galvani Mineração tem o prazer de informar a todos os nossos clientes e parceiros que já está em operação a nossa nova USINA DE ASFALTO, com tecnologia do que temos de mais avançada no mercado!

Com este novo equipamento já estamos aptos ao fornecimento de CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente para os clientes do segmento de CONCESSIONÁRIAS, que exigem de seus fornecedores a mais alta qualificação técnica, com o objetivo de comprovação de excelência em qualidade de material para aplicação nas rodovias de nossa região.

Além de nosso equipamento novo, temos também o prazer de comunicar que reformulamos alguns de nossos processos de britagem que melhoraram ainda mais a qualidade de nossos agregados. Também adequamos toda a parte estrutural de nosso laboratório, além de adquirirmos novos equipamentos.

Todo este nosso esforço e investimento tem como objetivo principal qualificarmos nossa empresa para produção de materiais usinados dentro de qualquer norma vigente. Como responsável técnica de qualidade temos a Engenheira Camila que assina todos os laudos e projetos de nossos materiais produzidos.

É a Galvani investindo para crescer e ficar cada vez mais competitiva na Região Metropolitana de Campinas!