A tecnologia é a nossa aliada

A Galvani sempre busca aperfeiçoar seus processos produtivos, é por isso que sempre estamos investindo em equipamentos da mais alta tecnologia. Recentemente adquirimos uma nova Usina de Asfalto, equipamento super moderno, e que possui uma capacidade de produção de massa asfáltica de até 120t/hora. 

Entre as inúmeras vantagens tecnológicas deste novo equipamento destacamos: software com sistema de operação totalmente computadorizado; tanque vertical de CAP; sistema de produção com material fresado (conhecido como RAP); produção de asfalto borracha; e produção de massa asfáltica com CAP c/ polímero. 

É por isso que conseguimos atender às mais diversas necessidades, desde as pequenas obras até as obras de grande porte que exigem maior qualificação técnica de seus fornecedores.

Investimentos foram realizados também em nosso laboratório, adquirimos equipamentos de tecnologia de ponta – forno; prensa; viscosímetro – tudo para realizar os ensaios e projetos que garanta aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade, e que atendam todas as exigências das normas vigentes para produção do CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *