Confira nossa atuação no segmento de agregados da construção civil

A Galvani comercializa todo tipo de agregados para a construção civil. Em nosso portfólio de produtos disponíveis para nosso clientes temos a Pedra 1, Pedrisco, e o Pó de Pedra que são utilizados para a produção de concreto usinado e fabricação de blocos e lajes, mas também temos outros tipos de agregados para obras de infraestrutura como a Bica Corrida, Pedra 2, Pedra 3, e Macadame.

Para as obras de infra estruturas mais exigentes, como as executadas em rodovias, temos o BGS – Brita Graduada Simples e o BGTC – Brita Graduada Tratada com Cimento que são produzidos em nossa Usina de Solos.

Somos também especialistas na produção de CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente (conhecido também como massa asfáltica), esse produto é utilizado para pavimentação e recapeamento de ruas, avenidas e rodovias.

É a Galvani utilizando de sua expertise de mais de 50 anos, mão de obra qualificada, e de equipamentos de alta tecnologia, para produzir e comercializar produtos de qualidade, sempre respeitando o meio ambiente e a segurança de todos os envolvidos em nossos processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *